Formaturas são comemoradas no quartel de Itapiranga

Na última semana foi realizada uma cerimônia no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga em comemoração as formaturas do Curso de Formação de Bombeiros da Melhor Idade e do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE), além de entrega de medalhas e promoção de Bombeiros.

Tradicionalmente, nos dias que antecedem o fim de cada ano, o quartel as cidade realiza o evento de confraternização entre seus integrantes e familiares.

Também foi promovido o 1° Sargento BM Aloísio Henkel, que após mais de 30 anos de serviço, requisitou sua reserva remunerada.

O Comandante do Quartel de Itapiranga, 3° Sargento BM André Rauber, parabenizou a todos pelas conquistas e enalteceu que tanto as promoções como a concessão de medalhas: "são uma forma singela da instituição distinguir seus membros, legítimos merecedores do reconhecimento por sua dedicação".

Participaram do cerimonial o 1° Tenente BM Galeazzi, representando o Comandante do 12° Batalhão de Bombeiros Militar; Major BM Jorge Artur Cameu Junior, o Comandante da Companhia de Maravilha; 1° Tenente BM João Emiliano de Moura Miranda; o Prefeito municipal Jorge Welter; o Secretário Executivo da ADR de Itapiranga, Claudir Larentis; o 2° Sargento PM Nelo Riplinger, que representou o Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Itapiranga; comandantes de quartéis do 12°BBM, vereadores, familiares e comunidade.

Créditos: Cabo BM Tiago Sidnei Bieger