PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (234 palavras)

EQUIPES DO CBMSC EM PALHOÇA ATENDEM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Bombeiros militares foram acionados para atender um acidente de trânsito, no domingo, 09, no loteamento Firenze, em Palhoça. 



Tratava-se de uma colisão entre dois carros, com uma vítima presa no interior de um dos veículos. Ao chegar ao local, as equipes de plantão identificaram que o condutor do veículo Tiguan estava consciente, orientado e fora do veículo. Após receber o primeiro atendimento dos bombeiros, foi deixado aos cuidados da equipe de Resgate da Autopista. 



A outra vítima estava no interior do Prisma e se encontrava em encarceramento tipo físico 1 (situação em que a vítima apresenta lesões que impõe a necessidade de criação de espaço adicional para que seja possível, em condições de segurança, prestar os cuidados pré-hospitalares necessários à sua estabilização e realizar a extração), estava consciente e orientada, com uma possível lesão no quadril. 



As equipes de plantão realizaram os procedimentos de resgate veicular para extração da vítima e, após a extração, conduziram-a para o hospital para receber atendimento médico.


Créditos:
Texto: cabo Jeferson da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/Palhoça
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193