PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (243 palavras)

EQUIPE DE PLANTÃO EM SÃO JOSÉ ATUA EM RESGATE VEICULAR NA SC-281

Na madrugada do último sábado, 5, a equipe de plantão em São José foi acionada para atender a um acidente de trânsito na SC-281, região do bairro Sertão do Maruim.



Ao chegar ao local da ocorrência, foi constatada uma colisão lateral, com um dos veículos fora da via, lateralizado em uma vala. O motorista, que havia batido com a cabeça no para-brisa, encontrava-se consciente, referindo a dor na região lombar e sem conseguir sair do veículo.


Dessa forma, a equipe realizou o resgate do condutor, removendo-o do interior do veículo em ângulo zero. Após imobilização e acesso à parte interna do veículo, a vítima foi avaliada e conduzida para o Hospital Regional pela ambulância.



O atendimento durou aproximadamente 25 minutos, considerando o tempo de deslocamento, avaliação de cena, estabilização do veículo e retirada da vítima. Após a conclusão dos serviços, o veículo ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

Participaram do atendimento sete bombeiros militares e três bombeiros comunitários com o caminhão de primeira resposta de São José (ABTR-117), ambulância (ASU-439) e viatura AR-133.


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/São José
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193