PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (272 palavras)

EQUIPE DE PLANTÃO EM CATANDUVAS ATENDE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 12h30min de terça-feira, 04, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Catanduvas foi acionado para o atendimento de acidente de trânsito (colisão carro e moto), na estrada geral acesso à linha Pedra Lisa, no interior do município de Catanduvas.



No local foi encontrada uma feminina, condutora de uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, a qual se encontrava consciente orientada e com sinais vitais normais. A vítima apresentava ferimento cortante profundo e extenso na região medial do membro inferior esquerdo, com suspeita de fratura e hemorragia ativa. 



A equipe de plantão da ambulância(ASU – 348) realizou a imobilização da vítima em maca rígida e aplicação do colar cervical, além de curativos compressivos e um torniquete em membro inferior esquerdo visando controlar a hemorragia. Durante o deslocamento, devido à gravidade do ferimento, foi solicitado que uma unidade avançada do SAMU viesse ao encontro da ambulância e auxiliasse na estabilização e aplicação de medicamentos até a chegada no hospital universitário Santa Terezinha em Joaçaba. O outro veículo era conduzido por uma homem que nada sofreu. 


Créditos:
Texto: soldado Luís Fernando Simi Lenz
Imagens: Divulgação CBMSC/Catanduvas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193