PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (228 palavras)

EQUIPE DE PLANTÃO DE SÃO JOSÉ ATUA EM RESGATE VEICULAR NO BAIRRO COLÔNIA SANTANA

Ao anoitecer da última sexta-feira, 22, a equipe de plantão de São José foi acionada para atender a um acidente de trânsito no bairro Colônia Santana, sentido São Pedro de Alcântara.

Ao chegar ao local da ocorrência, foi constatado um capotamento envolvendo um veículo com três ocupantes, dois deles já fora do automóvel. A última vítima ainda estava no interior do veículo, consciente, orientada e apresentando batimentos alterados.



Dessa forma, a equipe realizou o resgate, removendo-a do interior do veículo. Após a retirada, a vítima foi avaliada e conduzida ao Hospital Regional pela ambulância do SAMU.

O atendimento durou aproximadamente 30 minutos, considerando o tempo de deslocamento, a avaliação de cena e a retirada da vítima. Após a conclusão dos serviços, o veículo ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.



Participaram do atendimento nove bombeiros militares e três bombeiros comunitários com o caminhão de primeira resposta de São José (ABTR-117), ambulância (ASU-438) e as viaturas (AR-133 e ATM-207). 


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/São José
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193