Entrega de viatura e passagem de comando em Apiúna

Na manhã de hoje, 12, a administração municipal de Apiúna celebrou o repasse de um veículo modelo Hyundai HB20, zero quilômetro, ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Adquirido com recursos próprios do município, oriundos das taxas de vistorias e serviços prestados pelos bombeiros, a aquisição do veículo é resultado do retorno das Taxas de Segurança Contra Incêndio e Pânico que são pagas pela população. Além disso, estes também são utilizados para demais investimentos na corporação.

1205 Ipiúna

No ato, com a presença do Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Timbó, capitão Renan César, também ocorreu o agradecimento da 2ªCia ao tempo que o soldado Padilha e o soldado Ivan estiveram no Comando da Organização Bombeiro Militar de Apiúna, transferindo assim o Comando para o soldado Luz.

1205 Ipiúna 1

Agradecemos pelo excelente trabalho prestado e dedicação aos que estão saindo, e desejamos ao soldado Luz que a jornada que está se iniciando seja repleta de boas experiências!

1205 Ipiúna 2

1205 Ipiúna 3