Entrega de viatura, homenagens e formatura em São José do Cedro

No dia 27 de maio, uma solenidade importante foi realizada em São José do Cedro. Além da promoção de 41 Bombeiros Comunitários e entrega de homenagens a autoridades civis e militares, o evento contou com a entrega de um novo caminhão de bombeiros Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-141), no valor de 620 mil Reais, adquirido com uma combinação de recursos oriundos de convênio entre o município de São José do Cedro e o estado de Santa Catarina (R$ 363 mil Reais), emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai (R$ 250 mil Reais) e recursos da SSP/SC (R$ 7 mil Reais).

Trata-se de um caminhão para uso operacional em atividades de combate a incêndios, salvamentos e resgates diversos. O 12º Batalhão de Bombeiros Militar parabeniza todos os promovidos e homenageados e agradece o empenho de todos os envolvidos na aquisição do ABTR-141.

Estiveram presentes na solenidade, prefeitos e vereadores dos três municípios de circunscrição da OBM, o deputado federal por Santa Catarina, Pedro Uczai, além de outras autoridades.

Texto: B5 do 12ºBBM

Fotos: Cássia Santos - assessora de imprensa da Prefeitura Municipal de São José do Cedro-SC