Entrega de novos EPIs de combate a Incêndio em Barra Velha

Cinco novos equipamentos de proteção individual (EPIs) de combate a incêndio foram adquiridos através de recursos advindos do convênio com a Prefeitura Municipal de Barra Velha. Estes novos equipamentos serão essenciais no serviço bombeiril pois irão servir para preservar a integridade física do profissional durante ocorrências de incêndio.

Doação de EPIs 1

A entrega simbólica foi realizada pelo Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Sr Aldair Nizer, neste ato representando o Prefeito Douglas Elias da Costa, juntamente com o Diretor de Defesa Civil, Sr Elton Cunha, ao capitão Rodrigo Vanderlinde Comandante da 3°Companhia de Bombeiros Militar de Barra Velha. O valor deste equipamentos foi de R$ 32.000,00.

Texto: B5 do BOA
Imagens: Melina Cauduro – Jornalista do CBMSC