PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (297 palavras)

EFETIVO DO CBMSC EM XANXERÊ REÚNE-SE PARA ATUALIZAÇÃO NOS PROCESSOS DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO

No dia 31, quarta-feira, o efetivo do 14º Batalhão de Bombeiros Militar (14º BBM), com sede em Xanzerê, que atua no Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) se reuniu no auditório do complexo da Segurança Pública em Quilombo para debater mudanças na atividade. 

As principais alterações são a centralização do poder de polícia administrativa na sede do batalhão, as alterações na Diretriz Operacional nº 26, a qual dispõe sobre a execução do SSCI pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), e o fluxo dos processos de análise, que já são recepcionados e despachados em Xanxerê.



Cerca de 30 colaboradores, entre bombeiros militares, agentes temporários e estagiários debateram questões para a melhoria da atividade e apresentaram dúvidas e peculiaridades dos 10 quartéis que exercem a atividade. Também estiveram presentes a comandante do 14º BBM, tenente-coronel Gauana Elis Pozzan Ecco, e os comandantes de companhia, pois estes estão diretamente vinculados à atividade de polícia administrativa, principalmente no que compete a recursos e decisões em conselho.  



Enfatiza-se que reuniões como estas são de extrema importância, visando respaldo e segurança às equipes que atuam na ponta e se relacionam diretamente com o cliente da atividade de segurança contra incêndio, gerando atualização do conhecimento global.  


Créditos:
Texto: tenente Daniel Bazanini Massarotte
Imagens: tenente Daniel Bazanini Massarotte
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193