A Divisão de Tecnologia da Informação (DiTI) disponibilizou acesso às gravações de rádio e telefonia diretamente para o celular, por meio do aplicativo ES-File (gratuito), para dispositivos Android.
Para saber como acessar assista o vídeo tutorial: ES File - Gravação Radio e Telefone.
Foram conservados os logins de acesso do antigo sistema, isto é, aqueles que foram cadastrados pelos oficiais gerentes mantiveram seu acesso. Aqueles que necessitam de login devem solicitar ao seu oficial gerente para que o mesmo faça o pedido via Sistema de SAU. A lista de oficiais gerentes pode ser encontrada CLICANDO AQUI.
O acesso das gravações via navegador também mudou, bastando entrar no link da sua cidade conforme tabela abaixo ou acessando o link CLICANDO AQUI.
Florianópolis (Via Rede Interna) |
|
Balneário Camboriú |
|
Brusque |
|
Blumenau |
|
Canoinhas |
|
Chapecó |
|
Criciúma |
|
Curitibanos |
|
Dionísio Cerqueira |
|
Imbituba (somente gravação telefônica) |
|
Itajaí |
|
Itapiranga |
|
Joaçaba |
|
Lages |
|
Maravilha |
|
Palma Sola |
|
Pinhalzinho |
|
Porto União |
|
Rio do Sul |
|
São Bento do Sul |
|
São Lourenço do Oeste |
|
São Miguel do Oeste |
|
Videira |
|
Xanxerê |
|
Iporã do Oeste |
|
Jaguaruna Aeroporto |
|
Timbó |
Créditos: 2° Tenente BM Daniel Torquato Elias - Chefe da Seção de Processamento de Dados e Redes - DLF/DiTI