PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (307 palavras)

DIONÍSIO CERQUEIRA RETOMA ENCONTROS COM EFETIVOS DA ATIVA E DA RESERVA REMUNERADA

Visando a integração e a manutenção de vínculo de amizades, o comando da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, com sede em Dionísio Cerqueira, retomou na última sexta-feira, 12, o encontro mensal com efetivo da ativa e da reserva remunerada (RR).   

No presente encontro, denominado "Café com os Veteranos", foram abordados os seguintes temas: retomada de um encontro mensal na sede da companhia, com vistas a estreitar laços de amizade, companheirismo e troca de experiências, e a realização de um convite para o efetivo da reserva participar do desfile cívico de 7 de setembro.

Estiveram presentes, militares da ativa e da RR que servem ou encerraram sua carreira na área da 2ª Companhia, a qual conta, na sede, com 12 militares na ativa e 30 militares na RR.

Neste primeiro encontro, 15 militares da RR estiveram presentes, se reencontraram e contaram estórias do seu tempo de caserna.



O encontro garante, ainda, a manutenção do vínculo do militar da RR com o quartel pelo qual prestaram grande parte do seu serviço enquanto ativos do CBMSC e foi marcado, também, pelo encerramento do último serviço do sargento Jair Luis Turra Farias, que ingressa agora para a RR depois de mais de 30 anos de serviço e pelo retorno do sargento Claudio Ganzer, que retorna para a sede da companhia a fim de encerrar sua carreira no lugar onde a iniciou há mais de 31 anos.


Créditos:
Texto: capitão João Rudini Sturm
Imagens: Divulgação CBMSC/Dionísio Cerqueira
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193