Realizado no último sábado (13/08), o Costelão do dia dos Pais visou a confraternização da família de bombeiros, arrecadação de fundos para Associação Comunitária de Bombeiros de Dionísio Cerqueira, Barracão e Bom Jesus do Sul e a comemoração do dia dos pais.
Com a presença de autoridades municipais e estaduais, o evento foi muito prestigiado: cerca de 400 pessoas puderam desfrutar de mais de 20 costelões e acompanhamentos, regados a boa música e um ambiente familiar.
Houve ainda a realização de sorteio de brindes aos participantes e homenagens aos pais. Conforme do comando local. o evento foi de grande sucesso e alcançou todos os seus objetivos graças ao empenho de Bombeiros Militares e Comunitários que organizaram e executaram toda a ação.
O Comando da 2ª Companhia destaca o espírito de corpo e comprometimento demonstrados pelos seus nobres bombeiros.
Créditos: 2º Tenente João Rudini Sturm - Subcomandante da 2ª CBM – Dionísio Cerqueira