PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (254 palavras)

Corpo de pescador que estava desaparecido desde sábado é resgatado

 

Na manhã desta quinta-feira 28/06 o Corpo de Bombeiros Militar, via Central de Operações (fone de emergência), recebeu uma ligação relatando que populares teriam avistado um corpo na praia, nas imediações da Rua Recife, Praia de Fora, em Palhoça. O corpo foi retirado da água pelos Bombeiros e reconhecido, ainda no local, por familiares.

 

Imagens aéreas feitas pela tripulação da aeronave Arcanjo 01, durante as buscas.

 

 

O homem de 46 anos era o último pescador que ainda precisava ser localizado depois que o barco em que ele, o filho e mais um amigo, naufragou no litoral de Palhoça, no último sábado 23/06. Segundo informações do filho da vítima, que sobreviveu depois de conseguir nadar até uma ilha próxima, conhecida por ilha do Andrade, onde passou a noite do dia 23 para 24/06, o trio foi surpreendido pelo mau tempo e o barco virou repentinamente.

 

 

Foto da embarcação naufragada sendo rebocada

 

 

O corpo de um dos pescadores foi localizado um dia depois do naufrágio, no domingo 24/06, também na praia. Mas, a família ainda procurava pela terceira vítima, que somente foi localizada nesta manhã. O barco naufragado foi retirado da água nesta quarta-feira (27/06) pelos Bombeiros Militares, depois que um pescador sinalizou o local onde havia um remo boiando. A rede de pesca também foi localizada.

 

 

A ocorrência foi finalizada com participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias.

 

 

Texto: Krislei Oechsler- Jornalista- CCS-CBMSC

Informações: Tenente Imbrósio- B5 do 10°BBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193