PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (167 palavras)

Coordenadorias Operacionais atualizam os currículos de cursos do CBMSC

 

 

Representantes das diversas Coordenadorias Operacionais do CBMSC reuniram-se no "I Encontro Técnico - Diretoria de Ensino e Coordenadorias Operacionais", na última quinta-feira (20/08), em Florianópolis. Na ocasião foi iniciado o processo de atualização dos programas de matérias e unidades didáticas dos cursos e treinamentos aprovados para a educação complementar e continuada da corporação.

 

Os diversos Oficiais das Coordenadorias atuaram em oficinas de trabalho cooperativas, coordenadas e assistidas pelas pedagogas Alessandra Velloso e Rosa Helena, integrantes da Diretoria de Ensino, com o fim de atualizar os currículos dos cursos e treinamentos operacionais. O objetivo é garantir a qualidade e a padronização das doutrinas ministradas no Estado.

 

O Encontro Técnico também serviu para alinhar funções das Coordenadorias com as atividades da Diretoria de Ensino, definir o Plano Geral de Ensino de 2016, processo de Credenciamento de Professores 2016, bem como iniciar a construção da doutrina de Ensino a Distância - EAD do CBMSC.

 


Créditos: Major BM Jesiel Maycon Alves - Secretário da Diretoria de Ensino

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193