Na última segunda-feira (15/02) o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar teve a honra de receber o escritor e ator Rogério de M. Barros, que produziu livro "O Menino Que Queria Ser Bombeiro".
Rogério já foi indicado à dois Emmy por nomeados programas de televisão, realizou produções teatrais na África e em Portugal e também ensinou técnicas de produção de vídeo em comunidades carentes na cidade do Rio de Janeiro, patrocinado pelo Governo Federal.
Nesta semana, o ator e escritor teve a oportunidade de apresentar parte de seu trabalho e sua obra de maior destaque para o Comandante-Geral da Corporação, Coronel BM Onir Mocelin e para a Tenente BM Heloísa Helena Battisti, Chefe da Comunicação Social (CCS).
O livro "O Menino Que Queria Ser Bombeiro", baseado em uma história real, é motivacional e incentiva crianças e adultos a desenvolver autocontrole e aumentar a concentração através de uma divertida aventura. O fogo é usado como metáfora do controle da mente para superar lutas internas. O texto é especialmente criado para transmitir mensagens essenciais ao desenvolvimento humano e ajuda a expandir a consciência das crianças de todas as origens, independentemente de sua condição social, etnia ou religião.
Maiores informações:
Rogerio De M. Barros
55-21-98136-8130
55-21-3502-9615
Leonita Fernandes (Comercial)
55-48-91191137
http://www.rogeriobarrosestudio.com
http://www.projetomeditar.com
Crédito e foto: Sd BM Jackson Jacques