PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (298 palavras)

COMANDO-GERAL DO CBMSC SE REÚNE COM OS COMANDANTES DE REGIÕES E BATALHÕES DO ESTADO

A primeira reunião do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), composto pelo Comandante-Geral, Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior Geral, foi realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro, em Lages, com a presença de todos os comandantes de regiões e batalhões do Estado e teve como objetivo o alinhamento institucional. 



Além da apresentação do Plano de Comando, que tem como foco a sociedade, a gestão pessoal, estratégica e operacional, foi debatida a importância de cada bombeiro militar e das responsabilidades da corporação junto a sociedade. "Nossa prioridade é o atendimento da sociedade catarinense, desde a prevenção, por meio da Segurança Contra Incêndio (SCI) e projetos sociais, até os atendimentos de ocorrências de urgência e emergência", destacou o Comandante-Geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza.

Instrução e ensino também foram temas de destaque para a padronização na formação e capacitação, bem como a projeção de futuros centros de referência em nível nacional em áreas especializadas das atividades de bombeiros.



A reunião, que permitiu uma troca de experiência entre os comandantes, garantiu um alinhamento cada vez mais unificado em relação aos futuros projetos da corporação, que caminha para o centenário. 


Créditos:
Texto: Cristina Schulze – assessora de imprensa do CBMSC
Imagens: Divulgação CBMSC
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193