PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (247 palavras)

COMANDO-GERAL RECEBE MATERIAIS ADQUIRIDOS POR EMENDAS PARLAMENTARES

Nesta terça-feira, 08, foram entregues 28 equipamentos de proteção respiratória (EPR) e 24 equipamentos de proteção individual (EPI), para atuação em ocorrências de combate a incêndio adquiridos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina por meio de emendas parlamentares.

 


A entrega aconteceu em Florianópolis e teve a presença do Comandante-Geral do CBMSC, coronel Marcos Aurélio Barcelos, do Subcomandante-Geral, coronel Hilton de Souza Zeferino, além dos deputados estaduais que contribuíram com os valores para a compra dos equipamentos, coronel Onir Mocellin e Ismael dos Santos. 



Foram entregues 28 EPRs que serão destinados para Chapecó, Criciúma, Cunha Porã e Tubarão, de uma emenda de R$ 200 mil reais, concedida pelo deputado Onir Mocellin.

E ainda uma entrega de 24 EPIs, de uma emenda de R$ 120 mil reais que serão destinados para Blumenau, concedida pelo deputado Ismael dos Santos.

As emendas parlamentares são meios legais que o deputado possui para participar da construção do orçamento público. Por meio de indicações podem auxiliar nas demandas das instituições para atendimento das comunidades.


Créditos:
Texto: Melina Cauduro
Imagens: soldado de Souza
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193