Comandante e praças de Criciúma são promovidos

Realizada na manhã desta última sexta-feira,11, a promoção do Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em Criciúma, Luiz Felipe Lemos, ao posto de tenente-coronel, e as praças 1º sargento Dalcionei Valim, a graduação de subtenente, e o 3º sargento Giovane Stork, a 2º sargento.

1609 Pro Criciúma

Natural do Rio de Janeiro, o tenente-coronel Luiz Felipe Lemos, destaca a promoção como um momento ímpar na vida. “Ser promovido ao posto máximo do Batalhão no local onde você iniciou a carreira é gratificante. Além disso, conquistar a promoção ao lado do subtenente Valim e do sargento Giovane, que me ensinaram a ser Bombeiro Militar, pessoas que admiro e que refletem meu respeito pela tropa, é uma honra”, ressaltou.

1609 Pro Criciúma 1

“Nós só temos a agradecer por contar com profissionais de extrema competência, enaltecemos o trabalho de vocês e desejamos sucesso”, declarou o Controlador-Geral do CBMSC e ex-comandante do 4º BBM, coronel Gustavo Eustáquio de Macedo Campos.

1609 Pro Criciúma 2

O chefe do Poder Legislativo de Criciúma, vereador Arleu da Silveira, enfatizou a admiração pela Corporação. “Tenho orgulho de dizer que temos uma forte ligação e muito respeito e admiração um pelo CBMSC”, finalizou.

Texto: Manuela Silva
Imagens: Divulgação CBMSC Criciúma