PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (318 palavras)

COMANDANTE DO BATALHÃO DE SÃO MIGUEL DO OESTE REFORÇA PARCERIA EM REUNIÃO COM PODER EXECUTIVO DE CUNHA PORÃ

Na quarta-feira, 04, o tenente-coronel Anderson Medeiros Sarte, comandante do 12° Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM), em São Miguel do Oeste, acompanhado pelo major Fabiano Cezar Galeazzi, capitão Diogo Battaglin e pelo sargento Thiago Bettio, realizou uma visita de extrema importância à prefeita municipal de Cunha Porã, Luzia Iliane Vacarin, e ao vice-prefeito Rafael Böer, nesta quarta-feira. 



O encontro teve como objetivo principal fortalecer os laços de parceria entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e o Poder Executivo do município, que têm colaborado de forma conjunta para proporcionar o melhor atendimento à sociedade. Durante a visita, foram compartilhados dados estatísticos sobre a atuação do CBMSC em Cunha Porã, destacando o considerável número de atendimentos de ocorrências na região.

Além disso, foi ressaltado o compromisso da equipe do CBMSC em realizar projetos e palestras de cunho social, com o objetivo de promover a resiliência na comunidade e fortalecer a conscientização sobre segurança e prevenção de acidentes. 



Um ponto de destaque e grande importância durante a reunião foi a discussão dos detalhes relativos à construção da nova sede do CBMSC em Cunha Porã. Com projetos já elaborados, a iniciativa agora parte para a captação de recursos, contando com o apoio do poder público executivo e legislativo municipal e estadual, bem como de outros parceiros comprometidos com essa missão essencial. 


Créditos:
Texto: soldado Leonardo Felisbino Ramos
Imagens: Divulgação CBMSC/Cunha Porã
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193