Chapecó: Ordem de serviço para criação de novo quartel é assinada

Em Chapecó, as obras para criação de um novo quartel do CBMSC avançam para novas etapas. O Prefeito de Chapecó, Luciano José Buligon, assinou nesta quarta-feira (20), ordem de serviço para fase final da construção. Em visita à obra, Bombeiros Militares do 6º Batalhão Bombeiro Militar e o Prefeito Municipal reuniram-se para formalizar a nova etapa da obra, que contempla o maior volume de recursos com valor de 2,5 milhões. O novo quartel terá 3.500 m² e irá custar pouco mais de 6 milhões.

De acordo com o Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Hilton de Souza Zeferino, esta é a maior fase da construção, que exigirá mais tempo e recursos. “Nossos Bombeiros e a comunidade certamente terão um quartel para ser orgulhar”, declarou o Comandante.

Créditos: 3º Sargento BM Ewerton Luiz Oliveira