PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (276 palavras)

CBMSC VISITA ESCOLA EM ITAPEMA

Na última quarta-feira, 01, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Itapema realizou uma visita ao CMEI Caminhos do Saber, para uma conversa ilustrativa com as crianças do jardim e pré escolar, com idade entre 04 e 06 anos, no período da manhã e da tarde, totalizando 50 crianças.

Foi falado um pouquinho das áreas onde o CBMSC atua, aproveitando a oportunidade para falar sobre os cuidados que podem prevenir acidentes domésticos, e ressaltando o significado e a importância de cada bandeira de sinalização nas praias. As crianças também tiveram a oportunidade de conhecer equipamentos, e puderam ver de perto a ambulância e o caminhão utilizados pela Corporação nas ocorrências. 



Participaram da visita bombeiros militares, bombeiros comunitários e a Guarda Municipal. Agradecemos a oportunidade de interagir e poder plantar uma sementinha no coração de cada criança, o futuro começa por eles.

Representando o CBMSC estavam o 2º sargento Adriano Ribeiro da Silva, cabo Gustavo Uptmoor, soldado Vinicius Serra Vieira Bernardino, bombeiro comunitária Alessandra Camargo, bombeiro comunitário Dionathan Souza de Lima e a bombeira co 


Créditos:
Texto: cabo Joyce Cristina Kaiber de Abreu e estagiária Camila Meira
Imagens: estagiária Camila Meira
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193