1 minuto para leitura (152 palavras)

CBMSC recebe nova viatura para atuação em Paulo Lopes

Nesta quinta-feira (7/03), foi realizada a entrega de uma viatura ao Corpo de Bombeiros Militar com sede em Palhoça. O veículo será para utilizado no município de Paulo Lopes, pertencente a área de atuação da 2ª Companhia do 10º Batalhão Bombeiro Militar e foi adquirido através de recursos de um convênio com o município.

Em Paulo Lopes, o Corpo de Bombeiros de Militar atua com o serviço de segurança contra incêndio desde 2015, com mais de 1250 vistorias realizadas. A nova viatura será de extrema importância para melhorar o desempenho do serviço na área da 2ª Companhia, em especial no município de Paulo Lopes. Os Bombeiros Militares do município agradecem ao Prefeito de Paulo Lopes, Nadir Carlos Rodrigues pelo apoio e parceria a fim de adquirir benefícios para a população.

Créditos: 1º Tenente BM Marcelo Pereira