PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (239 palavras)

CBMSC realiza seminário de gestão estratégica e emergências

 

Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) estão reunidos entre esta terça (08/09) e a próxima quinta-feira (10/09) em Florianópolis na primeira edição do Seminário Estadual de Gestão Estratégica e de Emergências da Corporação.

 

O encontro dos gestores institucionais tem por objetivo apresentar o diagnóstico organizacional e temas relevantes com potencial impacto para a instituição nos próximos anos (parte deles integrantes do planejamento estratégico a ser consolidado para o CBMSC) - além de promover o diálogo sobre ações a serem tomadas e operações planejadas para curto e médio prazos.

 

Entre os assuntos abordados, destaque para o plano estratégico da Corporação, a previsão de investimentos, o potencial tecnológico na instituições e as previsões para a Operação Veraneio e o desenvolvimento da Atividade Técnica no CBMSC.

 

"Queremos apresentar e debater as alternativas disponíveis para que possamos garantir a melhoria dos serviços prestados a partir da lógica: de onde viemos? onde estamos? para onde vamos?" explicou o Comandante-Geral da Corporação, Coronel BM Onir Mocellin na abertura do evento nesta terça-feira. Segundo ele, o compartilhamento de informações entre os gestores vai proporcionar a convergência de ações visando atingir os objetivos já definidos para a evolução institucional.

 

Além de representantes da Corporação, prestigiarão o evento como palestrantes o governador Raimundo Colombo e o Secretário de Estado de Defesa Civil, Milton Hobus.

 

 

Créditos: CCS do Cmdo-Geral/Sd BM Felipe Rosa // Foto: Sd BM Tiago Moritz

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193