PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (257 palavras)

CBMSC REALIZA PASSAGEM DE COMANDO EM BOMBINHAS

Na quarta-feira, 11, foi realizada em Bombinhas uma solenidade de passagem de comando do pelotão. O 1º tenente Luann Leon Chrun passou o comando para o 1º tenente Tiago Garcia Pires. 

Durante a solenidade, o comandante substituído realizou um discurso emocionado, onde elogiou e agradeceu pelo trabalho desempenhado por toda a tropa com a qual esteve durante todos os anos enquanto foi comandante. Além disso, agradeceu seus familiares e toda comunidade pelo apoio e parceria. Na sequência foram dadas as boas vindas ao 1º tenente Garcia, exaltando todo o seu profissionalismo e desejando sucesso na nova missão.



Além do ato de passagem de comando, a solenidade contou também com a promoção dos bombeiros comunitários de Bombinhas e a entrega de 02 quadriciclos novos, 4x4, que irão auxiliar no trabalho desempenhado pelas equipes, especialmente na temporada de verão. 



O comandante do 13º Batalhão de Bombeiros Militar (13º BBM), tenente-coronel Zevir, autoridades civis e militares, familiares e amigos dos comandantes substituído e substituto se fizeram presentes. O encerramento foi marcado pelo banho de mangueira, tradicional batismo no meio militar. 


Créditos:
Texto: cabo Fernando Ornellas Monteiro
Imagens: cabo Fernando Ornellas Monteiro
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193