1 minuto para leitura (123 palavras)

CBMSC realiza desafio de ciclismo na Serra do Rio do Rastro

As inscrições para o quinto Desafio Ciclístico da Serra do Rio Rastro já estão abertas e podem ser feitas pelo site:http://ciclismosc.com.br/site/. O evento é realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar em parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo. O objetivo é integrar e promover a atividade física por meio do uso da bicicleta entre os Bombeiros e a comunidade. AS INSCRIÇÕES PARA BOMBEIROS MILITARES E COMUNITÁRIOS SÃO GRATUITAS.

A largada será no dia 12 de Novembro, às 6h30min em Lauro Müller, no centro da cidade. A previsão é da participação de cerca de 1.100 atletas, de 17 estados do país.

Bombeiros Militares não pagam inscrição. Haverá completa estrutura para apoio e suporte aos competidores.