CBMSC realiza ato de promoção, entrega de medalhas e viatura em Governador Celso Ramos

Aconteceu nesta última sexta-feira, 9, a solenidade de entrega de viatura, medalhas e promoções de bombeiros comunitários na sede do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina de Governador Celso Ramos. Com a construção de um pacto entre o poder judiciário catarinense e a prefeitura Municipal de Governador Celso Ramos, adquiriu-se, para melhor atendimento a população do município, um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (Abtr-96).

Estavam presentes nesse evento as autoridades: o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e Presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de Santa Catarina, coronel Charles Alexandre Vieira, o senador da república, Sr. Dario Berger, o prefeito municipal de Governador Celso Ramos e seu vice, o Sr. Marcos Henrique da Silva e o Sr. Aldir Dourival Rosa, entre demais autoridades.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a solenidade aconteceu com limitação de público.

1404 Gov Celso Ramos R

1404 Gov Celso Ramos R1