CBMSC PROMOVE ENCONTRO COM BOMBEIROS VETERANOS EM FLORIANÓPOLIS

A tarde desta sexta-feira (7), foi especial para bombeiros militares e voluntários do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1ºBBM) em Florianópolis. A equipe promoveu o "Café dos Veteranos", um momento de reconhecimento e gratidão a todos aqueles que dedicaram seus serviços no passado.

Na ocasião, o Comandante do 1ºBBM, tenente-coronel Zevir Aníbal Cipriano Jr., expressou profundo agradecimento aos veteranos, destacando que foi graças ao trabalho árduo e comprometido deles que a instituição alcançou os patamares atuais de excelência.

"O legado deixado por eles é o alicerce sobre o qual construímos nossa missão de salvar vidas e proteger nossa comunidade" - declarou o oficial. O "Café com os Veteranos" foi um momento de partilha de histórias, memórias e reconhecimento mútuo, pois cada veterano presente é fonte de inspiração para os bombeiros da ativa.

Ao final, foi feito um agradecimento a todos os veteranos pela dedicação e serviços prestados: "Vocês são verdadeiros heróis e a presença de cada um encheu nossos corações de gratidão e orgulho".

Texto: Soldado Guilherme Barão Hülse/ Mônica Andrade/CCS.
Imagens: Divulgação CBMSC/1ºBBM
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.