PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (213 palavras)

CBMSC PARTICIPA DE FEIRA DAS PROFISSÕES NO COLÉGIO POLICIAL MILITAR EM LAGES

Na quinta-feira, 28, ocorreu no Colégio Policial Militar (CPM) – unidade de Lages, a II Feira das Profissões. A feira tem por finalidade promover, fomentar e valorizar o talento local, proporcionando aos estudantes do ensino médio a chance de conhecer diferentes profissões e obter informações das instituições de ensino sobre cursos e formações acadêmicas. Além disso, busca estabelecer conexões com instituições e profissionais do mercado de trabalho, que apresentam carreiras profissionais em suas diversas áreas.



O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Lages, participou do evento, expondo materiais de bombeiro e realizando conversas com estudantes acerca da profissão bombeiro militar.



Cerca de 250 estudantes estiveram no local e puderam conhecer outras instituições, além do Corpo de Bombeiros Militar. O Exército Brasileiro, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e universidades locais também expuseram seus materiais e informações sobre essas diferentes carreiras e possibilidades no mercado de trabalho. 


Créditos:
Texto: major Heloísa Helena Battisti
Imagens: Divulgação CBMSC/Lages
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193