CBMSC MARCA PRESENÇA EM ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) marcou presença de forma especial no 3º Encontro de Carros Antigos em Itapema, no último domingo, 2 de junho.

O caminhão da corporação foi um dos destaques do evento, permitindo que os visitantes pudessem conhecê-lo de perto e conversar com a bombeira comunitária Francieli Fernanda Zotti, que esteve presente para fornecer mais informações sobre o trabalho dos bombeiros.

O encontro anual aconteceu na Av. Beira Mar, Orla da Praia Central, em conjunto com o Domingo da Família, um evento municipal que busca proporcionar um ambiente acolhedor e familiar para todos os públicos. A combinação das belas paisagens naturais de Itapema com as atrações do encontro resultou em um dia agradável para os participantes.

Além disso, a iniciativa teve um importante aspecto solidário, arrecadando alimentos não perecíveis que serão destinados à Associação Acolher, uma organização que atua em benefício da população de Itapema. A presença e participação ativa dos bombeiros no evento ressaltam a importância de fortalecer os laços entre a corporação e os cidadãos, demonstrando o comprometimento e a dedicação dos bombeiros em servir e proteger a comunidade.

Texto: estagiária Kélvani Souza Batista
Imagens: Divulgação CBMSC/Itapema
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.