CBMSC firma convênio o município de Erval Velho

(Foto) Prefeito Walter Kleber Kucher Júnior e Major BM Marcos de Oliveira, comandante do11º BBM.

Foi formalizado nesta última quinta-feira (19/05) o convênio entre a Prefeitura de Erval Velho e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), para a execução de todos os serviços de competência da corporação na cidade. Abrange-se desta forma a maior parte da circunscrição 11º Batalhão (com sede em Joaçaba), uma vez que somente dois dos 19 municípios atendidos ainda não efetuaram a parceria entre a prefeitura e a instituição.

Dentre os acordos realizados, está a realização de cursos de capacitação de brigadistas para pessoas da comunidade local, além de assessoria ao poder público nos assuntos de Defesa Civil e segurança contra incêndio.

Os proprietários de empresas ou responsáveis por entidades da região que necessitarem de informações podem contatar o Corpo de Bombeiro Militar pelo telefone (49) 3527-9712.

Créditos: Capitão BM Diego Sommer Thiesen Alves - Subcomandante do 11ºBBM - Joaçaba