CBMSC EM TIMBÓ REALIZA VISITA A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DA CIDADE

Na última segunda-feira, 31, o Corpo de Bombeiros de Militar em Timbó realizou uma visita a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) do município. Na ocasião, o comandante do quartel do CBMSC em Timbó, major Rodolfo Silveira, foi recepcionado pelo presidente da CDL, sr. Sido Gessner Jr e apresentou a instituição e seus objetivos à frente do comando.

Colocando o CBMSC a disposição das entidades empresariais da cidade, o comandante major Rodolfo expôs a importância do estreitamento entre as entidades de modo que ambos cresçam e conheçam suas particularidades.

Participou, também, do encontro o 2º sargento Robson Acir Portela que é responsável pela Seção de Segurança Contra Incêndio e apresentou sobre a importância das empresas estarem regulares com o CBMSC, alinhando o conhecimento com as Normas de Segurança Contra Incêndio.

Texto: cabo Maurício Jacobi Revelant
Imagens: Divulgação CBMSC/Timbó
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.