PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (300 palavras)

CBMSC EM TIMBÓ COMEMORA 22 ANOS

Os dias 02 e 04 de setembro foram marcados pela comemoração dos 22 anos de existência do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Timbó. A comemoração foi dividida em dois momentos.

No sábado, 02, foi realizado um evento aberto à população no Parque Central de Timbó. No evento as crianças tiveram a oportunidade de andar de quadriciclo, ter instruções de atendimento pré-hospitalar, conhecer o espaço interno das viaturas, vestir roupa de bombeiro, tirar foto no Jet Ski e conhecer os cães de busca Bravo e Soberano, que foram a alegria da criançada. 



Na segunda-feira, 04, foi realizada uma confraternização com os efetivos, nas dependências do quartel do CBMSC em Timbó onde estiveram presentes autoridades da região e o tenente-coronel Diogo de Souza Clarindo, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3ºBBM) com sede em Blumenau. Em seu discurso o coronel destacou o bom desempenho operacional e, também, a estrutura física que são condizentes ao município e salientou a satisfação de prestigiar o evento.

O CBMSC em Timbó agradece o apoio mútuo do efetivo e comunidade nesses 22 anos da corporação, que cada vez mais enaltece o serviço prestado à comunidade em Timbó e região. 


Créditos:
Texto: estagiária Mary Ayami Shishido
Imagens: cabo Mauricio Jacobi Revelant e bombeiro comunitária Maiara Inez do Nascimento
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193