PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (317 palavras)

CBMSC EM SOMBRIO ESTÁ ATENDENDO EM NOVO ENDEREÇO

Em Sombrio, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) passou a atender nesta semana no novo quartel da corporação. A estrutura, localizada na rua Arno Krás Borges Sobrinho, no bairro São Pedro, começou a ser construída em 2021 e agora recebe o atendimento de emergência e o Serviço de Segurança Contra Incêndio. A inauguração oficial acontecerá no dia 28 de abril.



A estrutura foi pensada para atender as demandas dos 19 bombeiros militares e 38 bombeiros comunitários, além da população que busca o atendimento e serviços administrativos do CBMSC no município.

De acordo com o comandante, capitão Ricardo Cavaler Bianchi, o investimento ultrapassou o valor de R$ 2,5 milhões. "Precisamos agradecer a Prefeitura Municipal de Sombrio que foi parceira demais, operacionalizou os recursos necessários à concretização da obra e colocou toda a equipe de engenharia do município a nossa disposição para fazermos o quartel", ressaltou.

O serviço já está concentrado no novo quartel, ressaltando que, para emergências, o CBMSC pode ser acionado 24 horas por dia, já o serviço administrativo acontece de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas.

A cerimônia oficial de inauguração acontecerá no dia 28 de abril, quando também será entregue um novo caminhão de combate a incêndio, uma viatura 4x4 e um desencarcerador. 


Créditos:
Texto: Manuela Silva | Assessoria de Imprensa
Imagens: Divulgação CBMSC/Sombrio
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193