PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (401 palavras)

CBMSC EM SEARA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE NOVA SEDE E PROMOVE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS

No dia 18, terça-feira, a cidade de Seara viveu um momento de grande importância ao receber a presença do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), coronel Fabiano de Souza, e do comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), tenente-coronel Walter Parizotto, para o anúncio da construção da nova sede do quartel.  

A futura sede, com uma área ampla de 560 metros quadrados, representa um marco significativo para a cidade, oferecendo um ambiente moderno e adequado para as operações e serviços dos bombeiros. O evento de inauguração reuniu autoridades locais e membros da comunidade, celebrando essa conquista conjunta.



Em meio à celebração da nova sede, ocorreu também a emocionante formatura que marcou a promoção de 16 bombeiros comunitários. Familiares dos formandos e autoridades do CBMSC estiveram presentes nesta solenidade especial.

A inauguração da nova sede e as promoções dos bombeiros comunitários representaram um momento de renovação e de crescimento para o CBMSC em Seara. Com instalações modernas, o novo quartel proporcionará melhores condições de trabalho e espaço adequado para treinamentos, além de abrigar equipamentos de última geração. 



Essa conquista destaca o comprometimento das autoridades e da comunidade em fortalecer a atuação do Corpo de Bombeiros Militar e aprimorar a segurança de Seara. Com o novo quartel e os bombeiros comunitários capacitados, a cidade está mais preparada para enfrentar desafios e para garantir a proteção de seus cidadãos com ainda mais eficiência e dedicação. 



O anúncio da nova sede representa um marco importante para a cidade, fortalecendo o vínculo entre a corporação e a comunidade, e reforça o papel essencial dos bombeiros no zelo pela segurança e bem-estar de todos os cidadãos de Seara.


Créditos:
Texto: sargento Duan Pedroso da Silva e estagiário Marco A G. Michel
Imagens: sargento Duan Pedroso da Silva
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193