PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (258 palavras)

CBMSC EM SÃO JOSÉ RECEBE VISITA DO PROJETO MISSÃO CALEBE

Na tarde de ontem, 18, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em São José, recebeu a visita do Projeto Missão Calebe. 

Nessa visita, guiada pelo cabo Rodrigo Souza Silva, o grupo jovem conheceu a estrutura do quartel de São José, áreas de atuação, formas que são realizados os atendimentos, rotinas, viaturas e equipamentos. Além disso, o grupo de jovens pode manusear diferentes equipamentos para entender melhor o seu funcionamento e vestir equipamentos de proteção individual de combate a incêndio.



O 10º Batalhão de Bombeiros Militar – 10° BBM - com sede em São José preza pela visitação de crianças, jovens e adolescentes, por ser um estímulo para o seu desenvolvimento, uma vez que muitos gostam e sonham em ser bombeiros. 



Sobre o Projeto:

O Projeto Missão Calebe é um grupo de jovens e adolescentes adventistas que utilizam um pedacinho de suas férias para serviços em prol da comunidade, desenvolvendo trabalho evangelístico em busca de recursos, arrecadando alimentos para instituições e famílias carentes, realizando varais solidários e ajudando pessoas necessitadas com reformas.

É desenvolvido pela Associação Catarinense Adventista há 14 anos, tem como foco principal o público jovem acima de 14 anos.


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: estagiário Fabricio Nobre Reck
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193