PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (333 palavras)

CBMSC EM SÃO JOSÉ DO CEDRO ATENDE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-163

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em São José do Cedro atendeu na manhã de domingo, 06, a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 163, próximo a comunidade da Linha São Domingos. No local foi verificado que um Corolla e um Agile colidiram frontalmente. O acidente resultou em três vítimas feridas. 

A primeira vítima a ser atendida, uma mulher, encontrava-se consciente e orientada, porém presa no banco traseiro do veículo com uma fratura fechada na região do fêmur direito. Os socorristas realizaram uma cuidadosa operação de extração, criando acesso através da porta traseira direita, em um ângulo de 90 graus. Após a extração, a vítima foi imobilizada e com sinais vitais estáveis, foi conduzida ao hospital de São José do Cedro.



O condutor do Corolla, que também foi atendido pelos bombeiros, estava consciente e orientado, deambulando pela cena, referindo apenas uma leve dor no peito. Após avaliação foi conduzido ao hospital para cuidados médicos.

O terceiro envolvido no acidente, o motorista do Agile, encontrava-se consciente e orientado, relatava intensa dor no peito e escoriações na região da testa. Após atendimento, esta vítima também foi conduzida ao hospital para avaliação e cuidados médicos.



Após a assistência às vítimas, as equipes de resgate procederam à limpeza da pista, deixando a cena aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma equipe do CBM em Guaraciaba também deslocou para auxiliar nos atendimentos.


Créditos:
Texto: cabo Evandro do Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São José dos Cedro
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193