PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (278 palavras)

CBMSC EM RIO DO SUL PARTICIPA DE REUNIÃO COM AS CONTABILIDADES DA REGIÃO DO ALTO VALE DO ITAJAÍ

Na última terça-feira, 15, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Rio do Sul, participou de uma reunião com o Sindicont. Nessa reunião estiveram presentes representantes de 29 escritórios de contabilidade da região do Alto Vale do Itajaí, com o objetivo central de abordar questões essenciais relacionadas ao e-SCI (Sistema de Segurança Contra Incêndio).



Um dos aspectos de destaque desse encontro foi a introdução das mais recentes melhorias nos processos associados ao e-SCI. Tais atualizações foram desenvolvidas para simplificar as operações e aprimorar a troca de informações.

Além desse ponto, a reunião também contemplou discussões sobre os procedimentos necessários para a regularização de empresas junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Durante esse debate, os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.



A interação direta entre os contadores e o CBMSC desempenhou um papel fundamental para ampliar a compreensão dos procedimentos envolvidos nesse processo. De maneira geral, o evento se configurou como uma ocasião valiosa para a troca de informações e a colaboração entre a corporação e os escritórios de contabilidade locais. 


Créditos:
Texto: estagiária Regina Knopf
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio do Sul
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193