PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (252 palavras)

CBMSC EM PALMITOS ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIAS

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Palmitos deu um passo importante para melhorar a segurança de suas equipes e a qualidade de suas operações. Recentemente foram adquiridos novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) Multimissão, mostrando o compromisso contínuo com a segurança tanto da comunidade quanto de seus próprios membros.

Isso fortalece a capacidade operacional dos bombeiros em suas diversas missões e também ressalta o contínuo investimento na atualização tecnológica e no bem-estar dos profissionais. 



Os EPI multimissão, além da atuação na área de Resgate Veicular, também será utilizado em outras áreas da corporação, tais como: Combate a Incêndio Florestal, Salvamento em Altura, Corte de Árvores, Deslizamento, Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas, Busca Terrestre, Cinotecnia e Atendimento Pré-Hospitalar, proporcionando proteção, leveza, mobilidade, agilidade e conforto térmico.

Essa aquisição não só torna o trabalho dos bombeiros mais seguro, mas também destaca o esforço constante da equipe em se manter atualizada e eficiente para responder a diferentes situações com mais tranquilidade. 


Créditos:
Texto: estagiário Marco A. G. Michel
Imagens: Divulgação CBMSC/Palmitos
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193