PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (292 palavras)

CBMSC EM NAVEGANTES COMEMORA 23 ANOS DE ATUAÇÃO COM EVENTO QUARTEL DE PORTAS ABERTAS

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Navegantes, comemora 23 anos de atuação na cidade com a segunda edição do evento "Quartel de Portas Abertas".  



Na segunda-feira, 22, o CBMSC em Navegantes completou 23 anos de história no município, e para comemorar, o quartel abriu as portas para receber a população em uma tarde cheia de entretenimento bombeiril para as crianças. 



O evento contou com diversas atividades interativas desenvolvidas pelos integrantes da corporação. As crianças puderam conhecer as viaturas, os equipamentos utilizados no dia a dia para atendimento de ocorrências, e aprender um pouco mais sobre a atuação dos bombeiros militares e comunitários na cidade. Além disso, a comemoração contou também com uma demonstração da atividade de busca com cães, realizada pelo binômio – dupla entre bombeiro militar e cão de busca - cabo Amorim e cão Moana, que integram a equipe do quartel. 



O CBMSC acredita que o trabalho desenvolvido na cidade vai muito além do atendimento a ocorrências. O fortalecimento do vínculo com a comunidade e a confiança depositada na corporação fazem toda diferença.

Créditos:
Texto: estagiária Alessandra Gaya
Imagens: estagiária Alessandra Gaya
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193