PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (260 palavras)

CBMSC EM MONDAÍ REALIZAM TREINAMENTO PARA EQUIPE DA ASSOCIAÇÃO HOSPITALAR DO MUNICÍPIO

Na quinta-feira, 10, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Mondaí realizou um treinamento sobre a correta utilização de extintores de incêndio para a equipe da Associação Hospitalar de Mondaí. Atendendo a uma solicitação da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA), os bombeiros ministraram uma instrução informativa e prática com o objetivo de capacitar os funcionários do hospital a lidar de forma eficaz com situações de incêndio.

Organizada em forma de parceria, a administração da Associação Hospitalar de Mondaí desempenhou um papel fundamental, fornecendo os recursos necessários para a realização da parte prática do treinamento, incluindo extintores e combustível. Por sua vez, os instrutores compartilharam conhecimentos essenciais, orientando os participantes sobre as melhores práticas de uso dos equipamentos de combate a incêndios e fornecendo apoio logístico para garantir o sucesso do evento.



Ao todo, 21 funcionários do hospital participaram ativamente das atividades, que ocorreram nas dependências do quartel do CBMSC em Mondaí. Através dessa iniciativa colaborativa e educacional, a equipe da Associação Hospitalar de Mondaí agora está melhor preparada para lidar com qualquer eventualidade relacionada a incêndios, garantindo a segurança tanto dos pacientes quanto dos funcionários.


Créditos:
Texto: 3º sargento Tiago Sidnei Bieger
Imagens: soldado Eduardo Marcelo Konrad
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193