PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (281 palavras)

CBMSC EM LAGES PARTICIPA DO DIA DA FAMÍLIA NO COLÉGIO POLICIAL MILITAR FELICIANO NUNES PIRES

No sábado, 06, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Lages, esteve presente no evento "Dia da Família" nas dependências do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – CFNP. 



O evento, voltado aos alunos do colégio e aos seus familiares, teve foco em divulgar para a comunidade as atividades desenvolvidas pela Policia Militar de Santa Catarina (PMSC) e pelo CBMSC, assim como oportunizar a visitação aos laboratórios, salas de aulas e demais espaços de interesse daqueles que participaram do evento.  



Foram ofertados jogos, experimentos educativos, oficinas, atividades lúdicas, tirolesa para crianças e adultos, bem como folhetos com informações sobre prevenção de incêndios, prevenção de acidentes em ambientes aquáticos e divulgação do Curso Básico de Atendimento à Emergências (CBAE).



O CBMSC em Lages aproveitou o convite para divulgar à população suas atividades por meio de exposição de materiais utilizados nem atendimentos pré-hospitalares e em buscas e salvamentos. As pessoas que compareceram ao evento tiveram a oportunidade de conhecer a viatura, ambulância auto socorro de urgência (ASU), internamente e conversar com bombeiros militares e comunitários sobre atividades de primeiro socorros, estreitando laços da instituição com a comunidade local e disseminando conhecimento.


Créditos:
Texto: sargento Tiago Vinícius Doege
Imagens: sargento Tiago Vinícius Doege
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193