PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (285 palavras)

CBMSC EM JOAÇABA FAZ PREVENÇÃO NO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA

No último fim de semana, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Joaçaba, mobilizou um efetivo de 12 bombeiros, militares e comunitários, para garantir a segurança e a prevenção de acidentes durante o desfile das escolas de samba da cidade.

Além dos bombeiros, foi utilizado um caminhão de combate a incêndio e duas ambulâncias a fim de atender eventuais emergências. O objetivo da ação foi garantir que o evento transcorresse de forma segura e tranquila, evitando acidentes e garantindo o pronto atendimento em caso de necessidade.



O desfile das escolas de samba é um dos principais eventos da cidade de Joaçaba e atrai turistas de diversas partes do país. Por isso, a segurança e a prevenção de acidentes são de extrema importância para garantir o sucesso do evento.

O efetivo permaneceu em alerta durante todo o desfile, monitorando possíveis focos de incêndio e atendendo as emergências médicas que ocorreram durante a apresentação.



Felizmente, não houve nenhum incidente grave durante o desfile, o que demonstra o sucesso da ação de prevenção do CBMSC em Joaçaba. A população e os turistas que acompanharam o evento puderam aproveitar a festa com tranquilidade e segurança. 


Créditos:
Texto: tenente Lucas Zacchi Rausis
Imagens: Divulgação CBMSC/Joaçaba
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193