PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (252 palavras)

CBMSC EM ITAJAÍ REALIZA PROMOÇÃO DE SARGENTO

No último dia 10, quinta-feira, foi realizada em Itajaí a solenidade de Promoção do 3º sargento Dejailson Fernando Heinzen à graduação de 2º sargento no quadro complementar de praças. Durante o evento, o sargento foi reconhecido pelos seus esforços, sacrifícios e dedicação ao servir à comunidade.



O major Filipe da Silva Daminelli, subcomandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), com sede em Itajaí, destacou em seu discurso a importância do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na cidade e enfatizou a importância das promoções tanto para a valorização pessoal, bem como as novas responsabilidades decorrentes das funções que os graduados assumem. 



A solenidade foi um momento singelo, porém memorável. O sargento Dejailson fez escola em 1998 na cidade de Blumenau e após formado foi para o aeroporto de Navegantes. Posteriormente ele foi para Itajaí onde trabalhou como socorrista, combatente e atualmente é auxiliar do Chefe de Socorro no quartel do bairro Cordeiros, também em Itajaí. 


Créditos:
Texto: capitão Douglas Tomaz Machado
Imagens: Divulgação CBMSC/Itajaí
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193