PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (252 palavras)

CBMSC EM ITAJAÍ COMEMORA O DIA DA FAMÍLIA

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) é uma verdadeira família, unida pelo propósito de salvar vidas e proteger a comunidade. Os laços de companheirismo, solidariedade e apoio mútuo criam um ambiente de trabalho saudável e motivador, onde cada membro se sente valorizado e parte de algo maior. É esse espírito familiar que impulsiona esses heróis a enfrentarem desafios diários e arriscarem suas vidas em prol da segurança de todos. 



No dia a dia, os bombeiros militares e comunitários lotados na cidade de Itajaí e região compartilham experiências, desafios e vitórias, formando uma rede de apoio mútuo que vai além das fronteiras do ambiente de trabalho. Essa união é essencial para enfrentar situações de risco e manter a confiança entre os integrantes da equipe. Cada bombeiro sabe que pode contar com seus colegas para superar obstáculos e garantir a segurança de todos. 



Em momentos de emergência, eles arriscam suas vidas para salvar vidas alheias. Essa coragem e altruísmo demonstram um senso de responsabilidade e um espírito de proteção que reflete o verdadeiro significado de uma família, a família CBMSC.


Créditos:
Texto: estagiária Maeury Victoria Pleposki
Imagens: Divulgação CBMSC/Itajaí
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193