PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (275 palavras)

CBMSC EM IPORÃ DO OESTE ATENDE OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO EM VEÍCULO

Na manhã de segunda-feira, 02, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Iporã do Oeste, atuou em resposta a uma ocorrência de incêndio em um veículo. O incidente ocorreu por volta das 07h na estrada geral da linha Fátima, no interior do município de Tunápolis. 



A equipe de plantão do CBMSC chegou prontamente ao local e verificou que se tratava de um incêndio em um veículo. Felizmente, os ocupantes do veículo já haviam saído do automóvel e estavam ilesos. De imediato, os bombeiros iniciaram os procedimentos de segurança necessários e partiram para o combate às chamas.

A operação de combate ao incêndio durou cerca de trinta minutos e incluiu a extinção completa do fogo e a realização de ações de rescaldo. Durante o processo, aproximadamente mil litros de água foram utilizados para controlar e extinguir o fogo. 



O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em Iporã do Oeste, reforça a importância de acionar os serviços de emergência imediatamente em situações como essa, garantindo assim uma resposta rápida e eficaz para proteger vidas e bens. 


Créditos:
Texto: cabo Geovan César Boufleur
Imagens: Divulgação CBMSC/Iporã do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193