PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (287 palavras)

CBMSC EM FLORIANÓPOLIS PROMOVE ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO COM SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL

No sábado, 15, na sede do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), o 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM), em Florianópolis, recebeu a visita de servidores das Secretarias da Administração, de Licitações, Contratos e Inovação, da Saúde, e também da Mobilidade e Planejamento Urbano do município, visando estreitar laços e permitir um momento de integração fora do ambiente de trabalho. 



O encontro teve início com um café no GBS, seguido de uma rápida explanação do comandante da unidade acerca das viaturas operacionais e dos equipamentos utilizados pelo CBMSC nos seus atendimentos emergenciais diários. Essa demonstração prática teve o intuito de conscientizar o público presente da importância que cada um deles tem para o 1º BBM, e para não perderem de vista que o trabalho cotidiano que desempenham nas respectivas secretarias se traduz em resultados concretos e visíveis, cujos frutos representam vidas salvas e patrimônios preservados. 



Após esse momento de interação, toda a comitiva presente seguiu rumo à ilha do Guará Grande, onde foi servido um almoço de confraternização, marcando o encerramento desse salutar encontro. 


Créditos:
Texto: Seção de Comunicação Social do 1º BBM
Imagens: Divulgação CBMSC/Florianópolis
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193