PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (270 palavras)

CBMSC EM FLORIANÓPOLIS PARTICIPA DA TRIBUNA LIVRE NA CÂMARA DE VEREADORES

Por proposição do Presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, o excelentíssimo sr. vereador João Cobalchini, o 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM), em Florianópolis, teve a oportunidade de se pronunciar na sessão de tribuna livre da última terça-feira, 11, transmitida ao vivo pela TV Câmara.  



Sob o título "1º BBM: panorama e desafios", o comandante da unidade, tenente-coronel Daniel Gevaerd Muller, fez uso da tribuna para apresentar aos vereadores, serventuários, convidados e telespectadores um minucioso quadro do batalhão, englobando tópicos como articulação, estrutura organizacional, pessoal, frota, aparato de resposta emergencial, serviço de segurança contra incêndio e pânico, operações permanentes, culminando nos principais desafios a serem equacionados pela unidade nos horizontes de curto, médio e longo prazo.



Vale mencionar que a acolhida dos vereadores e vereadoras presentes foi a melhor possível. Praticamente todos eles, após a fala do comandante, fizeram uso da palavra para agradecer ao trabalho da corporação em Florianópolis, tecer sugestões e críticas construtivas, e acenar com parcerias e apoios concretos às causas do CBMSC no município. 


Créditos:
Texto: Seção de Comunicação Social do 1º BBM
Imagens: Divulgação CBMSC/Florianópolis
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193