PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (260 palavras)

CBMSC EM CATANDUVAS ATENDE A DUAS OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO

Na noite de domingo, 03, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Catanduvas foi acionado para atender a um acidente de trânsito no bairro Cidade Jardim.  

No local foi confirmado se tratar de uma colisão entre dois veículos de passeio. O condutor do Gol estava consciente e orientado, com corte no rosto. O mesmo foi atendido e encaminhado ao hospital. O condutor do outro veículo nada sofreu e dispensou atendimento. A Polícia Militar, que já estava no local da ocorrência, permaneceu na cena após o atendimento.



Já na quarta-feira, 06, a equipe do CBMSC foi acionada para um atendimento na BR-282 de uma colisão traseira envolvendo dois veículos de carga. O condutor de um dos caminhões estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis e apresentava escoriações no corpo. Ele foi atendido mas recusou ser encaminhado ao hospital.

O condutor do outro veículo nada sofreu e dispensou atendimento. A sinalização e a limpeza da vida ficou por conta da equipe do caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-178) e após, a cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 



Créditos:
Texto: cabo Willian Felipe Girardi
Imagens: Divulgação CBMSC/Catanduvas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193