CBMSC EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ REALIZA PALESTRAS SOBRE PRIMEIROS SOCORROS PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O 13° Batalhão de Bombeiro Militar (13ºBBM), com sede em Balneário Camboriú, realizou um ciclo de palestras de primeiros socorros para os profissionais de educação física da rede municipal de ensino do município.

Numa parceria com a Secretaria de Educação, 97 profissionais foram divididos em três turmas para a capacitação que ocorreu nos dias 19 e 26 de março e, 04 de abril.

O principal objetivo da atividade foi preparar os profissionais para agir em pronta resposta no caso de emergências envolvendo alunos e/ou comunidade escolar. Para o comandante do 13° BBM, "esse tipo de ação é fundamental para que o ambiente escolar se torne cada vez mais resiliente", destaca.

Texto: tenente Evandro Melo do Amaral
Imagens: Divulgação CBMSC/Balneário Camboriú
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.