PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (265 palavras)

CBMSC EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ COMEMORA SEU 38° ANIVERSÁRIO

Com muita alegria o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) comemora o aniversário de 38 anos da corporação em Balneário Camboriú, que foi fixado na cidade em 13 de dezembro de 1985. Essa é uma data especial e é fundamental expressar nossa gratidão a cada um dos bombeiros militares e comunitários, que diariamente colocam suas vidas em risco para garantir a segurança da comunidade catarinense e que são os nossos verdadeiros heróis.

Os 38 anos de história do CBMSC em Balneário Camboriú representam não apenas um tempo de serviço, mas uma jornada de comprometimento e solidariedade. Cada chamada atendida, cada incêndio combatido, cada vida salva é uma prova do profissionalismo e da paixão dos que se dedicam a esta nobre missão.



Que este aniversário seja motivo de celebração e renovação de energias para continuar enfrentando os desafios que o futuro possa trazer. Que cada membro desta equipe continue a inspirar não apenas seus colegas, mas toda a comunidade a se unir em prol de um ambiente mais seguro e protegido.Que os próximos anos sejam repletos de conquistas, sucesso e, acima de tudo, segurança para todos. 


Créditos:
Texto: cabo Maira de Lima
Imagens: 2° sargento Eugênio Kasper Neto
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193